Treinamento de Habilidades para Pais e Familiares de quem tem dificuldade na Regulação de suas Emoções

Você identifica que o seu familiar é uma pessoa que tem dificuldade de regular as suas emoções? Você sente dificuldade de ajudar o seu familiar nos momentos em que ele tem crises ou se desregula?  Então esse Treinamento é para você.

Muitas vezes as famílias são receptoras de condutas que não compreendem ou se percebem incapazes de manejar, tendo reações inapropriadas e até prejudiciais. E o resultado são famílias cansadas e emocionalmente desreguladas.

A boa notícia é que a DBT, um tratamento baseado em evidências científicas, oferece uma gama de ferramentas, em formato de treinamento de habilidades em grupo, com ótimos resultados, ajudando pais e familiares a lidarem com a desregulação emocional de seus filhos.

Nesse vídeo abaixo  te apresento algumas habilidades a serem aprendidas e treinadas, baseadas no equilíbrio entre aceitação e mudança, entre validação e resolução de problemas.

Como esse treinamento é realizado em grupo, você também terá a oportunidade de conhecer outras famílias que passam por problemas parecidos, podendo receber e oferecer apoio e acolhimento. E terá como resultado a diminuição do estresse familiar, melhoria na comunicação, reconstrução da confiança, aumento de empatia e compaixão, maior compreensão das dificuldades de seu familiar, esperanças renovadas e melhor qualidade de vida.

Ficou interessado(a)?  Obtenha mais informações no link abaixo.

Link do grupo: https://www.cefipoa.com.br/br/treinamento-em-habilidades-emocionais-para-pais

 

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor
Vanessa Stechow
Psicóloga (PUCRS). MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Estratégia (FGV/RS), Didata em Dinâmica dos Grupos (SBDG) e qualificação como Analista PDA (Personal Development Analysis). Formação Internacional em Coaching Executivo Organizacional - Metodologia Ontológica Transformacional com Leonardo Wolk, em Líder Coach pelo ICI e The Coaching Clinic – Corporate Coach U. Formação em Coaching de Equ... ver mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *